Pastoral

A Pastoral da Saúde do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP) tem como missão acolher e atender às necessidades espirituais das pessoas. O serviço é destinado principalmente a pacientes, familiares e colaboradores, proporcionando apoio e conforto em momentos difíceis.

Como Pastoral Católica, estamos comprometidos em promover a fé e o cuidado integral das pessoas, levando em consideração suas crenças e valores. Nossa equipe está disponível todos os dias, oferecendo atendimentos e apoio espiritual.

Valorizamos a integração da Pastoral da Saúde com os demais serviços do hospital, buscando o bem-estar físico, emocional e espiritual daqueles que passam por nossa Instituição. Nossos atendimentos são registrados no Prontuário Eletrônico do Paciente, garantindo uma abordagem personalizada e respeitosa.

A Pastoral da Saúde do HMSVP está aqui para caminhar ao seu lado, oferecendo suporte espiritual e auxílio nos momentos de fragilidade. Estamos comprometidos em promover a esperança, a fé e o conforto necessário durante sua jornada de saúde e recuperação.