Hospital São Vicente e prefeitura de Barbalha se unem em mutirão para realização de cirurgias de catarata

O Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, em parceria com a Prefeitura de Barbalha, realizou um mutirão de cirurgias de catarata nos dias 21 e 22 de outubro. Esta ação do programa “Saúde em Dia”,  teve como objetivo proporcionar atendimento oftalmológico de qualidade à comunidade Barbalhense.

O médico especialista em oftalmologia, Dr. Paulo Victor, e sua equipe altamente capacitada se empenharam para realizar aproximadamente 137 cirurgias de catarata durante esses dois dias. A catarata é uma condição que afeta a visão de muitas pessoas e pode ser uma barreira para uma vida plena e saudável.

O Hospital São Vicente e a Prefeitura de Barbalha estão comprometidos em garantir que a comunidade tenha acesso a cuidados de saúde de alta qualidade. Esta colaboração reflete o esforço conjunto para atender às necessidades de saúde da população.

Sobre o Programa “Saúde em Dia”:
O programa “Saúde em Dia” foi desenvolvido com o propósito de reduzir a fila de espera para exames, consultas e procedimentos médicos que aguardavam agendamento.

 

Bianca Duarte – Assessora de Imprensa HMSVP
Contato: (88) 9 8842-9030
Hospital Maternidade São Vicente de Paulo