Hospital São Vicente de Paulo promove corrida para estimular a prática de atividades físicas

O Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP) realizou neste domingo (12) a segunda edição da Corrida Conectados pela Cura. Com o propósito de incentivar a saúde e o bem-estar, destacando a importância da atividade física na prevenção e no tratamento de doenças, a ação contou com cerca de 360 participantes, sendo a segunda maior corrida da região do Cariri.

A concentração aconteceu às 6h30 em frente ao Hospital São Vicente em Barbalha, com largada às 7h na Rua Major Sampaio. Os participantes receberam kits com camisetas personalizadas e brindes relacionados ao evento, podendo optar por percorrer 5km ou 10km em um trajeto de ida e volta.

Além da corrida, o evento também incluiu a divulgação do livro “As desventuras – Delírios sobre o câncer”, escrito por Suélida Vitória durante seu tratamento oncológico e divulgado por sua mãe, Sueli Lopes, após seu falecimento.

Sobre o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo:

O Hospital Maternidade São Vicente de Paulo é uma instituição de saúde comprometida em oferecer serviços de qualidade e promover o bem-estar da comunidade. Além de sua atuação na área médica, o hospital também se empenha em iniciativas de responsabilidade social, como o programa de diagnóstico precoce Conectados pela Cura e a Corrida Conectados pela Cura, que visa promover um estilo de vida mais saudável.

Confira fotos do evento:

Previous slide
Next slide

Bianca Duarte — Assessora de Imprensa HMSVP
Contato: (88) 98842-9030

Hospital Maternidade São Vicente de Paulo