img-20171007-wa0014Aconteceu no último dia 07, o 1º Encontro de Fisioterapia do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. O evento aconteceu durante todo o sábado  no auditório da instituição e contou com a participação de 150 pessoas, entre acadêmicos e fisioterapeutas da região do Cariri, do sertão central e Pernambuco, onde diversos profissionais convidados abrilhantaram o encontro com diversas palestras abordando temáticas distintas sobre o campo profissional, contribuindo assim com enriquecimento intelectual dos participantes.

Entre os intervalos das palestras houve sorteio de brindes fornecidos pelos colaboradores e incentivadores de tal feito, bem como sorteio de vagas para estágio acadêmico na instituição.

Segundo a organização, o evento foi um marco para a fisioterapia do HMSVP e já confirmaram a segunda edição para o ano que vem com muitas novidades.

O evento que tinha como intenção homenagear o dia do fisioterapeuta que acontece no próximo dia 13, com certeza deixou uma excelente impressão para a comunidade acadêmica da região.

dsc_6794